quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A volta de Two And A Half Men

E, eis que segunda-feira, finalmente Two And A Half Men retornou. Sem Charlie Sheen.

Depois de muito tumulto causado por Charlie, o término precoce por causa de suas cagadas (com o perdão do palavreado) e resultante demissão da série, TAHM reestreou com a maior audiência da série em 8 anos. Claro, quem não estava morrendo de curiosidade para ver o galã (GALÃ SIM, SHIU!) Ashton Kutcher como substituto do irônico, bêbado e manwhore Charlie Harper.

Minha opinião: Ashton Kutcher é sim bom ator e com um bom tom para comédia (os poucos episódios de That 70’s Show que vi e os filmes por ele estrelados estão aí para provar), o que, em hipótese, pode dar a ele uma boa vantagem. Neste primeiro episódio, honestamente não tive a sensação de estar assistindo TAHM durante muito tempo. Mas resumidamente, ao todo achei participação de Ashton engraçada sim. Como já disse, o cara tem tom pra comédia. (E eu dou risada fácil).

Os comentários das tantas ex-namoradas (e noivas) presentes no funeral de Charlie foram bem propícios e conseguiram arrancar um sorrisinho. A química entre Evelyn Harper e seu filho mais novo e a ironia sempre bem vinda de Berta continuam as mesmas, mas honestamente senti falta do Harper mais velho com um copo de whisky na mão. E fora os puns, Jake não deu as caras.

E posso estar fatalmente enganada quanto a ter visto Thomas Gibson (Aaron Hotchner de Criminal Minds), mas creio não estar. Como adoradora de Criminal Minds, adorei ver Hotch rindo.

Mas isso não tem nada a ver com Two And a Half Men.

Voltando ao foco...

A cena mais engraçada e que me arrancou uma boa risada foi a aparição de Kutcher. Eis que, pingando no deck enquanto Alan falava com as cinzas de seu falecido irmão, Walden Schmidt dá as caras pela primeira vez na série. A cena de Alan jogando a urna com as cinzas para o alto graças ao susto de ver Walden na porta de vidro é a melhor do episódio inteiro. Meio comédia pastelão, mas o gritinho do Alan... Como não dar ao menos uma risadinha, ainda mais com a Berta dizendo que “não vai limpá-lo”? Logo em seguida, Walden gritando “CAN I USE YOUR PHOOOONE?” foi toscamente engraçada.

Mas dizem que todas as palavras ditas antes do “mas” realmente não contam, aí vem ele:

MAS, não tenho certeza quanto a continuidade da série com Walden. Sim, ele se dá bem com mulheres enquanto Alan é deixado para trás é corriqueiro na série e parece que continuará sendo.

Pelo pouco visto de Walden, já pude perceber algumas familiaridades com o falecido. Bem apessoado (e bota bem apessoado nisso), ganhando as mulheres de Alan e “rebaixando” o mesmo (vide o pequeno diálogo de Alan dizendo que ninguém gosta do gosto do álcool e sim os efeitos que o fazem sentir alto, bonito e inteligente, seguido pela seca resposta de Walden: eu sou alto, bonito e inteligente).

Parece que Alan não vai sair da sombra do proprietário da casa de praia em Malibu (como o mesmo disse: “Isso é depressivamente familiar”).

A série poderá ir por dois caminhos: Ou Kutcher ganha a simpatia dos fãs de Charlie e mantém a boa audiência e continuidade da série no ar, ou ele não agradará, levando a audiência a cair. E quando a audiência cai, já sabem: NO NEW SEASONS!

Às reações do público que tive contato (VALEU GALERE DO FACE!), as chances estão com a segunda opção.

Quanto à minha opinião, me pergunte daqui a três episódios...

E antes de finalizar, ficam aqui os 5 momentos/diálogos que acho válido espiar:

- Evelyn pedindo a Berta para limpar a casa. Berta respondendo no mais puro Berta style até Jake e suas flatulências. (04:42/05:12)

- Alan e seu monólogo com a urna de Charlie até derrubar as cinzas do irmão com um gritinho ao ver Walden Schmidt. (08:20/10:12)

- Walden dizendo que voltará a seu hotel para atualizar o status no Facebook para “ainda não estou morto” até se despir completamente (13:05/14:05)

- Alan e Walden chegando ao Pavlov’s e pequeno diálogo sobre bebidas (14:14/14:45)

- Walden entrando na cozinha pelado esse apresentando a Berta (19:48/20:23)

E até a review dos dois primeiros episódios de How I Met Your Mother!

Nenhum comentário:

Postar um comentário