terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dando início

- o título "Dando Início" tanto quer dizer sobre a Fall Season que apenas começou, quanto também diz respeito à minha resolução de começar a escrever sobre séries. Só um FYI.-

E, para a alegria daqueles um tantinho viciado em séries –ou um tantão, como eu- a Fall Season começou. Afinal, já estava na hora!

Se alguém que me conhece ler isso, sabe que AMO séries. E bom, já que é pra ser jornalista, porque não praticar um pouco falando sobre o que amo? Pode não ser bom, pode não ser as impressões que os outros tiveram, MAS! Mas escreverei resenhas e impressões das séries que assisto, fangirling e ocasionalmente, indicar alguma, relembrar e coisas assim.

Ok, então já que começamos a falar da Fall Season... Ela pra mim começou com a terceira temporada de The Vampire Diaries.

[ATENÇÃO!]: Este post é constituído por inexperiência e opiniões pessoais. Além disso, é apenas o primeiro post. Talvez eu melhore com o tempo e fale mais coerentemente.

Quanto a The Vampire Diaries, a estreia da nova temporada deu largada à (minha) Fall Season com um episódio até bacana. The Birthday, depois de um verão inteiro mostra a doce (doce até enjoar) Elena, ainda sonhando acordada com seu vampiro fujão de queixo quadrado Stefan. Stefan, o todo doce vampirão da Elena, super romântico, prestativo etc, etc. Mas, como vimos ao longo e principalmente no fim da segunda temporada, Stefan é um viciado e estripador da galere sanguinária. Sangue humano pra ele é tipo dorgas manolo, quanto mais ele toma, mais ele quer e mais louco fica. [SPOILER ALERT] E honestamente, ele decepando cabeças é mais interessante que aquele cheio de boas intenções que encantou Elena.

Quanto a parte do elenco é mais do mesmo: Bonnie quase não deu as caras, Matt com ciuminho da Caroline, Elena doce e preocupada, amando Stefan e falando que vai ficar tudo bem quando o mesmo acabou de matar a namorada do irmão. Falando em irmão: Damon. Damon mostra-se caaada episódio mais, digamos, dúbio e muito mais interessante que Stefan. Ao mesmo tempo que era um grandissíssimo filho da mãe, preocupava-se absurdamente em manter a ordem com aqueles que rodeiam Elena (afinal o que essa Elena tem?), tentando salvar Mystic Falls inteira.

Tendências homicidas, sarcástico, faz o que dá na telha... Me morde! Damon nessa temporada deve ganhar muito mais espaço. Com seu irmão fora da rehab de sangue de animais silvestres e voltando a ser a nova versão de Jack O Estripador com o híbrido Klaus, tenho expectativas altas para Damon. Ele já tinha um espaço muito bem conquistado na série e essa temporada tende a ter mais. Mas ainda não sei como, veremos próximos episódios.

Finalizando TVD, só mais alguns breves comentários:

- Química Caroline e Tyler: ME GUSTA!

- Jeremy e fantasmas de vampiras mortas: MAS QUE DIABOS?

- Damon sem camisa: TE QUIERO.

- Como matar Klaus?

- Stefena: Melequentos!

- Delena: Melhor seria eu e Damon, mas deixa o fangirling pra lá e SE JOGA ELENITCHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário