sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como eu conheci sua mãe.

E ainda falando sobre séries, How I Met Your Mother está de volta! E cá entre nós, eu realmente ADORO HMYM!

Adoro o Ted, estaria mais que feliz em ser a Senhora Mosby que ele tanto procura, o Barney é o ser mais inacreditavelmente LEGENDÁRIO já visto, Marshall é encantador em seu próprio modo e me identifico horrores com Lily e principalmente com a Robin. Sim, eu ADORO HMYM.

Mas, falando dos episódios em si e correndo risco de parecer puxa-saco: AMEI. Acho que não teve um momento sequer em que desgostei. Ted Mosby como padrinho de casamento: eu quero. Chora no meu casamento Schmosby! (se ele um dia acontecer, é claro). E sério, eu ri alto com o autotune do Ted e ele me seduziu naquela capa de revista. TED SEU LINDO!

Ok, deixemos minha queda pelo Ted pra lá. Honestamente, How I Met Your Mother está no meu top 5 de series atuais que amo. E sempre que alguém me pergunta por uma série para ver, faço questão de citá-la.

Bom, voltando ao primeiro episódio e correndo o risco de parecer puxa-saco da série: gostei inteiro. O elenco sempre incrivelmente em sintonia, as piadas também de muito bom tom e com timing bacana. Um pouco de exagero na “voz da verdade” da Robin e Barney de vampiro. Mas, tratando-se do Barney...

Ponto que considerei muito forte e muito bem feito foi a dança de Barney e Robin. Foi de ficar com os olhos grudados em cada movimento. Muito bem feito MESMO! Logo em seguida, mais uma boa cena entre o casal, com Robin ditando a Barney o que dizer quando Nora finalmente retorna as ligações dele.

Gosto muito de como a série consegue sincronizar momentos “fofos” com comédia e ao mesmo tempo que odeio, amo o modo como a história é narrada pelo Ted, dando ganchos do que ainda irá acontecer e nos prendendo mais ainda nessa narração. Só odeio porque me deixa absurdamente curiosa!

Para o Season Premiere, destaque mesmo para o Autotune de Ted, a dança de Robin e Barney e depois da luta com a “gravata”, a última frase dita no episódio é justamente Lily perguntando se Barney irá mesmo com a que estava usando.

Logo em seguida: mais uma boa dose de How I Met Your Mother. Adorei essa coisa de dois episódios de uma vez. Produção tem como ser sempre assim?

Já se começa bem: Marshall naquelas ressacas que se têm misturando tequila, vodka, jurupinga, vinho e batidas. Barney e as infinitas mentiras. Mas eu comecei com risinhos tímidos com Ted manufaturando 16 momentos de destino e a contabilidade dos resultados, me soltando mais com Marshall e a ligação de Garrison Cootes.

Beercules foi um caso à parte, já voltamos à ele.

As comemorações com a “Hora dos Prós e Contras” e da “Tabela de Cores” foram engraçadas pelo simples fato de Ted confirmar na narração que eles REALMENTE comemoraram.

E aliás, Ted se perguntando o porque de estar contando como se jogava “Edward Mãos de Garrafa” a seus filhos também me fez rir.

E as tiradas sarcásticas da Robin são realmente muito boas. A do “if only architects had two balls, right Ted?” foi um trocadilho MUITO bem bolado! E logo em seguida a Lily fazendo o joguinho das mãos foi ÓTIMO. Não tem como não rir!

Eu nunca mais duvido de NADA do Barney! A da picada de uma cobra da lua... Como ele convence as mulheres com essa conversinha?

E voltando ao Beercules, só uma breve declaração: Marshall Ericksen te adoro bêbado correndo pelado pelas ruas de New York.

E Ted se adiantando quanto à promessa de Marshall de nunca mais ficar bêbado com um flash do que irá acontecer, deixem-me dar uma dica: envolve a gravata de patos citada no episódio anterior. Voltem aos 18:17 minutos do episódio e reparem no Barney: ele está usando uma gravata de patos! E que será o tema do próximo episódio, que irá ao ar nos EUA na próxima segunda, dia 26.

Resta aguardar ansiosamente para saber o que vai dar esse reencontro de Ted e sua ex-namorada Victoria, lá da primeira temporada e como Barney acaba usando uma gravata de patinhos.

Até a próxima review, dessa vez de Castle!

3 comentários:

  1. Pena que eu não vejo HIMYM, mas quero ver sua opinião de Castle :)

    ResponderExcluir
  2. Se gostar de comédia e quiser ver algo novo, recomendo assistir!
    Entre amanhã e depois resenha de Castle já está por aqui, não perde não! HOSAHSOAH :)

    ResponderExcluir
  3. p barney na vida real eh gay. Ironico... HAHA

    ResponderExcluir