terça-feira, 27 de setembro de 2011

They slept together Sherlock!

E vejam quem está de volta! Sheldon e a trupe de The Big Bang Theory estrearam na última quinta-feira (22/09) a quinta temporada da série.

Um bom episódio, com humor muito bem dosado. E a suposição de Leonard de que Sheldon poderia nem ter genitais me fez rir ALTO! (E a defensiva de Sheldon horas depois afirmando tê-los foi melhor ainda).

E devo dizer, Blossom... Digo, Amy Farrah Fowler realmente está ganhando um espaço bem bacana, a amizade dela e Penny é algo estranho e que tem muita química. E o “Skank reflex” foi muito bem explicado. HOISHAIOSHAIOHSO

Resumidamente, foi bom como tem sido. Não me surpreendeu, mas não me decepcionou. É claro que o episódio contou com cenas muito boas, como Bernadette gritando com Raj para elogiá-lo, o fuzilamento de Sheldon e o comercial de hemorroidas da Penny. Valeu o episódio. Já o segundo, enquanto Leonard e Priya tentam fazer seu relacionamento intercontinental funcionar, o desespero de Sheldon com a “nova” cadeira de Penny foi melhor.

O segundo episódio foi melhor que o primeiro em minha opinião. Até porque, a obsessão de Sheldon com a poltrona, Leonard falando que morar com Sheldon é como viver com um chihuahua, o “beijo” entre Raj e Howard seguido da descoberta do bicho na cadeira e Amy e Penny correndo pelo prédio foram realmente muito melhores que as cenas mais engraçadas da Premiere.

A grosso modo, a première foi apenas um “esquenta” para um episódio muito mais cheio de humor. E que esse segundo seja apenas um esquenta para o terceiro!

Agora, brevemente sobre a série que Zooey Deschanel (ESSA LINDA!) protagoniza. Honestamente, não teve nem metade da graça que eu achei que teria. É claro que foi engraçadinho, mas eu esperava mais. Zooey ainda tem chance de desenvolver Jess, mas por enquanto, nesse primeiro episódio, a achei um tantinho forçada. Não do tipo “oh, que horror Zooey, esperava bem mais de você”. Está mais para um “Ok Zooey, tá tranquilo, mas dá pra melhorar”. Mas a série tem uma premissa legal, vamos ver agora como será sem Coach, que foi interpretado por Damon Wayans Jr. no piloto. (Wayans saiu de New Girl quando Happy Endings, série da qual já participava, foi renovada). O pior que tinha gostado do Coach! Droga...

Mas, como a série teve apenas seu primeiro episódio, ainda há o que ver.

Resenhas bem breves, mas espero que satisfatórias. :D

A próxima vítima será: Fringe! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário