sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Both Sides Now. Together!

Quase uma semana após a exibição de episódio, deixei de preguiça e vim falar de Fringe.

Mas Fringe é aquela história: É SENSACIONAL MANOLO.

Sim, curto muito Fringe. A trama é muito bem bolada e sensacional. Quando você menos repara, já está tão envolvido nos eventos Fringe que não consegue mais largar a história. A menos que você pegue muuuuuuita raiva da Olivia Alternativa (é sério, aconteceu com uma amiga).

Ok, ok. Após um fim de temporada que me deixou de cabelos em pé, Fringe voltou com a trégua entre os dois mundos. E tudo que eu me perguntava era: Peter, quando você volta, seu lindo?

Ok, fangirling de lado... O que dizer sobre este primeiro episódio de Fringe. Primeiro que já começa com uma ótima cena que só confirma (de novo) o talento de Anna Torv. Torv, sua linda, você é tão linda! Ela interpreta duas personagens as quais conseguimos diferenciar EXATAMENTE qual é qual. E não apenas pela diferença na cor do cabelo, mas pela atitude, pelo jeito. Anna convence tanto como a “nossa” Olivia quanto a Olivia “deles”. E sem contar o show que a mesma demonstrou quando fez o download do espírito do Dr. William Bell (vide terceira temporada).

Observação sobre os Observers: scary. Mas eu gosto desse Observer que gosta do Peter. E Lincoln Lee, você é adorável.

Falando nele, já gostei da química (de trabalho, porque shipo mesmo e é Polivia pra sempre!) entre Lee e Dunham. Eles têm estilos parecidos. E coitada da Astrid, toda constrangida porque ia ter que checar o ânus da falecida. Tive que rir. E o jeito que o Observer disse que precisava apagar uma pessoa do tempo, me lembrou um pouco o Sheldon. É, minha mente faz associações confusas.

Enfim, puxando um pouco mais de saco: Walter. Ora, Walter Bishop e todo seu brilhantismo. Existe como não gostar dele e sua genialidade alinhada com sua excentricidade? E John Noble também dá show quando se trata de Walter e Walternate. Fringe se constitui em uma ótima trama, que envolve cada vez mais o espectador em seus mistérios e cientificidade em perfeita sincronia com um elenco de primeira. Juro que me espanto ao lembrar que a série correu risco de ser cancelada.

Perguntas de fim de Fringe:

- E afinal, o que os shapeshifters estão fazendo de volta?

- Peter, em que buraco entre os dois mundos você ficou preso? Você volta logo? ):

- Observer, porque desistiu de ligar sua maquininha pra apagar o Peter. Vai trazê-lo de volta?

- Olivia, você vai se lembrar do Peter?

- Alternate Olivia, o que houve com o seu bebê do Peter mesmo?

E volto bem, bem em breve com Supernatural, The Vampire Diaries e Criminal Minds.

Até mais! :D

Um comentário:

  1. Walter , Olivia e Peter seus lindos. Nossa se o Peter aparecesse na minha televisão querendo fazer "contato" comigo eu não ia jogar o copo na TV eu ia me jogar na TV. Volta logo! Mamãe espera você seu lindo *-*

    ResponderExcluir