sábado, 18 de abril de 2009

Meiguices E Firulαs *

Ooi pessooas!
*grilos ao fundo*

Bom, eu fiz um poema!
Mas ele tem toda uma história por trás.
É o seguinte: //começaoflashback
E lá estava eu, lendo o livro que era obrigada a ler, uma vez que iria fazer prova dele em PD¹ de Português.
Bom, era um livro de poemas. Muito aborrecido, muuuito aborrecido.
Não consegui chegar nem a sua metade, justo eu, que sou uma maníaca-compulsiva por leituras...
Me irritei com aqueles poemas exageradamente trabalhados, cheio de palavras desconhecidas, figuras de palavra e pensamento. Então surgiu a dama tão falada, a mãe de todos os poemas, músicas, livros e tudo o mais nesse mundo... Surgira então a Inspiração.
Explicação para ¹- PD, ou Projeto Diversificado é uma matéria que todos os terceranistas da EE Fernão Dias Paes, a escola onde estudo, são obrigados a ter. Então temos PDs de História, Português e Matemática. Simplificando as coisas, é um Reforço com nome diferente.
E foi assim então que nasceu:

Meiguices e Firulas - Isabella Macedo
Eu queria fazer um poema
Sem meiguices ou firulas,
De uma criatividade extrema.
Que entretesse o leitor
Sem falar de Amor
Que não falasse em ferir
E talvez até fizesse rir.
Que parecesse um sábado nublado
Ou um domingo ensolarado
Que fosse gostoso como deitar na rede
E que aparentasse ser verde
Um jeito leve e animado
Sem ser exagerado
Que não fosse um tédio
Como um amargo remédio
Sem palavras difíceis
Ou situações agradáveis.
Um poema sem firulas ou meiguices
Que parecesse até idiotice.

:D
Oh, dama de branco, misteriosa e insistente, és tu, Inspiração... Maluca e doentia como a cabeça em que nasces...
É exatamente por essas e outras que necessito de um blog... pra despejar na internet, esse mundo em que tudo e todos sabem de tudo e que a informação é um código transmitido para todo o mundo em alguns segundos, todos os meus surtos criativos...
:D

Bom, deixando toda a poesia e lirismo de lado.
24/O5, CHEGALOGO!

Porque vai ser o dia dos sonhos...
All my hopes and dreams came true...
Essa espera ainda acaba comigo...
Sejamos fortes fãs! Em pouco mais de um mês!
Ah, e passem aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=86073997

Ah, e antes de ir, vocês repararam na caixinha rosa aqui do lado? É minha playlist!
Ainda estou adicionando músicas, mas já tem muito Jonas e Paramore aí.
Portanto, já que há TANTAS músicas nesse mundo, adicionei a minha playlist para dar dicas de músicas para se ouvir. Portanto, qualquer um que queria seguir a dica, pode ouvi-la diretamente do blog! How cool is that, han?
Minha dica da Playlist hoje é:
Should've Said No - Jonas Brothers e Taylor Swift

Bom, por aqui vou ficando...
Kisses!
; bella macedo *

Ao Som De: Love Story - Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário