terça-feira, 21 de abril de 2009

Post Sem Título. :D

Booa Noite queridos amiigos!
*ecos da Bella ao fundo*

Bom, como sempre tenho uma história pra contar antes de chegar ao meu assunto principal.
E o fato se deu da seguinte maneira:

Láá estava eu, sentada no sofá da sala esperando para ver Law And Order - SVU no Universal Channel (a tevê da sala é a única que pega o Universal), isso foi por volta de 1 da manhã... Eu sou uma pessoa um tanto noturna. :D
Voltando ao assunto, lá estava eu, esperando pela dita série quando um comercial passou...
Era aqueele tipo de comercial que o canal faz pra enrolar o assinante entre os looongos comerciais.
Bom, ele falava de alguns atores que ficam marcados pelos personagens que fazem.
Aquilo despertou imediatamente uma discussão na minha mente.
Será o personagem muito forte ou o ator que o interpreta bem?

Penso que depende. Realmente há atores que parecem ter sido feito para aquele papel, como Daniel Radcliffe como o bruxinho (que eu por sinal ADORO) Harry Potter.
Ele realmente vai precisar de uma boa mandinga pra se livrar do Harry. Ou de um novo papel tão marcante quanto esse.
Bom, no caso do Dan (aaah, eu sempre tive uma queda por esse garoto.) eu acho que realmente o fator boa atuação e personagem marcante se mesclaram.
Vejam a coisa pelo meu leigo ponto de vista. Se Harry Potter não fosse um personagem marcante pra literatura juvenil não seria assim tão famoso. E se Daniel não tivesse convencido como o bruxinho, ninguém se lembraria dele. Se voce discorda sobre Harry Potter já ser considerado um clássico para a juventude, pergunte para os adolescentes de 10 a 18 anos. Se eles não assistiram ao filme ou leram o livro com certeza tem um amigo que adora. Eu posso ser suspeita pra falar, afinal esse livro fez parte da minha adolescência. Fez não, ainda faz! Obrigada JK Rowling, por dividir o fruto de sua imaginação conosco! E Julho que me aguarde porque vem aí Harry Potter e o Enigma do Príncipe!

Mas voltando ao assunto principal, também vi que Pierce Brosnan (é assim que se escreve?) ficou marcado pelo seu 007.
É, neste caso eu acho que realmente ele atuou bem e convenceu. Quem não assiste um dos 007 e jura que ele é realmente Bond, James Bond?

E por ultimo tenho um exemplo mais popular na atualidade. Outro britânico, que por coincidencia tem relação com Harry Potter.
Falo de Robert Pattison e seu Edward Cullen. Pra quem não sabe ele fez Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Lembro que a primeira coisa que falei quando vi quem faria Edward no cinema foi:
Ooooolhaa, é o Cedrico! Que legal, ele morreu bruxo pra virar vampiro...
Bom, Rob (desde o Cálice eu acho esse cara um lindo!) parece ter sido desenhado para ser um dos vampiros que povoam minha mente. (Sim, outros vampiros povoam minha mente. Edward Cullen, Jasper Cullen, Henry Fitzroy, Bill Compton e um vampiro que eu criei pra protagonizar as histórias que eu escrevo)
Ele é exatamente como nós imaginamos ao ler os livros. Ele parece ter pulado das páginas para as telas... E ele realmente convenceu como o vampiro dos sonhos de qualquer garota.
Então a dobradinha papel marcante+ator convincente se repete.

Mas isso é uma opinião, vocês não precisam comprá-la. Até porque ainda tem muita coisa a ser avaliada, como direção, maquiagem, maturidade do ator e é claro a imaginação da pessoa que assiste.

Bom, se levarmos em conta a MINHA imaginação estaremos perdidos. Minha imaginação não tem asas, tem foguetes super sônicos... :D

Finalizando esse post sem sentido minha dica da Playlist de Hoje é:
When It Rains - Paramore

Por hoje é só pessoal!
Kisses! *
Bella M.

Ao Som de: Franklin - Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário