segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mamae, agora eu tenho um Blog!

Oláá pessoas.
bom, como mandam os bons costumes (ou até mesmo o bom senso), eu deveria começar nessa primeira postagem apresentando -me, correto?
Sim, eu acho que sim, então é isso que eu irei fazer.

Meu nome é Isabella, tenho 16 anos e acho que isso é tudo o que importa nesse momento.
:D

Hoje é dia 16 certo? Exato, e hoje voltaram as aula nas escolas estaduais de São Paulo.
É, tive meu primeiro dia de aula no 3º ano do Ensino Médio e isso significa que:
1- eu tô ficando velha;
2- vestibular no fim do ano e
3- cabou a moleza.

Yeah Honey, I'm dead!

Foi um dia legal, revi as pessoas que me acompanham a um bom tempo e que tenho um carinho enorme.
E fiz lição.
É, lição no primeiro dia de aula. Isso pra mim seria um absurdo 2 anos atrás, mas eu estou no ultimo ano de escola, então, é rotineiro.

Mas antes de me preocupar com vestibular, enem, saresp e tudo o mais, eu tenho de lembrar:

e a reforma da língua portuguesa?
Siim, e essa danada?

comofas?

Será que tudo o que eu escrevi até esta presente linha está errado?
De uma coisa eu sei: caiu o trema.
Você não sabe o que é o trema?

Então fico feliz em te dar a tal informação: o trema são (ou eram) os dois pinguinhos que você colocava na lingüiça.
viu, ali no U? o trema é aquilo ali. Ou era, já que agora escrevemos linguiça.
e idéia que virou ideia?

É meio maluco ou doentio, e tudo o que eu aprendi na minha carreira escolar está errado.
Ótimo, algo pra se juntar aos logaritmos, e todas aquelas parafernalhas da matemática que eu sei que eu NUNCA vou usar.

Então, alguém que ler essa inutilidade toda:
me lembre de perguntar ao meu novo professor de português o que vai ser de mim com todas essas alterações na lingua com a qual eu estava feliz e habituada.

Acho que saturou hoje né?

Eu volto amanhã (ou não) com outro assunto maluco pra postar.

Espero que esse blog não fique às moscas como o meu antigo.

Kisses.

bella macedo

ao som de: All We Know - Paramore

Um comentário: